segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quanta coisa estranha

Alguma coisa mudou, não sei até quando, mas mudou. Fui a um evento no fds e alí fiquei pensando demais (oh claro).

Estava pensando sobre ele e o quanto não fazia sentido o que sinto. Por alguns segundos, minutos e horas, consegui racionalizar alguns dos meus sentimentos e enxergar o "óbvio".

Mas aí aconteceu algo estranho. Quando esses pensamentos entraram e eu fiquei mais tranquila sobre ele, logo em um momento em que eu estava numa fila para comprar uma água, atrais de mim tinha um cara que me fez lembrar demais dele...  Eu fiquei encarando ele, não para paquerar, mas simplesmente porque algo nele me lembrava o meu "amor". Naquele instante tudo voltou ao zero e eu pensei, QUE MERDA.

Aí me veio a cabeça: estaria eu me sabotando e imaginando que o cara lembrava ele, ou de fato lembrava? a mente é muito doida mesmo....isso não acontece toda hora, eu não saio por aí enxergando ele em todos os rostos. Mas de fato aquele homem me lembrou demais.

Mas ok, alguns minutos depois do seu sumiço eu voltei a buscar os pensamentos que entes habitavam a minha mente e ainda estou conseguindo manter a "calma".

Ta tudo aí, eu só preciso me deixar enxergar ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário