quinta-feira, 10 de novembro de 2011

No te quiero más

Ok, valos falar de AMOR. Estava vendo um video na internet que me fez analisar. Quanto tempo da sua pequena vida você passou choramingando e triste por um "amor"?

Eu posso dizer que passei vários. Depois que passa sentimos um alívio muito agradável. Mesmo que desprende-se dessa zona de conforto seja um pouco estranho no início. É como perder um pedaço de si.

Que tonteria isso, mas quem já sentiu sabe. É muito difícil abrir mão desse sentimento, deixar ir...Então, as músicas não "dizem tudo", os filmes de romance não nos fazem suspirar e não há mais uma catarse nesse momento.

Estamos vazios, nosso tempo rende mais, não existe aquele aperto no peito, aquela saudade e aquela falta de interesse por todos.

Isso parece ter acontecido comigo nesses instantes que passaram, não sei explicar, mas me sinto mais livre. Acho que os pensamentos e lembranças ficaram ultrapassadas. Admito que um simples "oi" seria um soco no estômago, mas por enquanto estou bem, e vou aproveitar esse estado de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário