sábado, 12 de novembro de 2011

DEFESA

As vezes não me reconheço. Tanta coisa passa pela minha cabeça nesses dias, que as vezes acho que vou ficar louca. No geral passei a semana bem, acho que me livrei da depressão, ao menos por um tempo.

Mas alguns pensamentos me sabotam. Temos que aprender a lhe dar com a perda, né?
Sinto falta da minha amiga, a perdi pras drogas. Algo estava adormecido dentro de mim em relação a isso. Mas o real sentimento jamais vai morrer, tantos anos, tanta convivência, tantas histórias. Sonhei com ela a noite toda, nos últimos dias, ela não era a mesma. Mal podia reconhece-lá e um sentimento de revolta tomou conta de mim. Talvez por pena da sua família que estava sofrendo demais com isso.
 Talvez por defesa própria, não sei.

Quando choro não sei se sinto pena de mim, da família dela, ou dela. Pena da vida, da degradação de alguns seres, da incapacidade de evolução. Queremos carregar o mundo nas costas ou ao menos aqueles que amamos. Perdemos tanto tempo preocupados com besteiras que, quando algo serio acontece vemos o quanto fomos tolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário