terça-feira, 15 de novembro de 2011

Drama

Em momentos como este não quero mais nada. Pena que meus sentimentos e "quereres" mudam tão de pressa.

Estou com nojo, asco, indiferença. Talvez eu deva permanecer assim pra sempre. Eu, e as pessoas interessantes da minha vida, aqueles que amo. Vejo vermes, vejo pessoas desinteressantes, mas eu não devo dizer isso. Soa pretensioso. Somente aqui, onde ninguém sabe quem sou.

Por muitos momentos vi assim e isso me fez ser solitária por anos. Não sei se esse pensamento me pertence ou a outro alguém. Amanhã eu mudo. Ou permaneço assim pra sempre.

Não sou como as outras meninas nas quais esta acostumado, então não entendo como ainda esta na minha vida, tão obvio, tão NAO eu, tão diferente de tudo que admiro. Não entendo...

Atração pelo drama, minha grande paixão, minha essência, meu eu.

Talvez eu deve acabar com tudo, as vezes entendo minha amiga, sempre fomos tão parecidas em tudo. Mas seguimos caminhos completamente opostos. É como se ela fosse eu em outra dimensão, em outro destino. Seguimos um caminho juntas, eu voltei, ela foi. As vezes sinto como se devesse me sentir culpada, mas não me sinto.

Culpada por ter estado com ela em tantas primeiras vezes nesse vicio maldito que me enoja. Odeio essa degradação toda. Essa espécie de anjo mal fabricado em laboratório.

Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário