domingo, 20 de novembro de 2011

Ele, eu.

Andei pensando em lhe pedir desculpas, mas não vou, pois já pedi uma vez e não obtive resposta. Penso que o ato de não responder fala mais do que mil palavras. Mas não sei ao certo o que ele sentiu ou esta sentindo. Me sinto (?) por talvez ter magoado ele, ter sido grossa mais uma vez.

Estou trabalhando essa característica em mim, acho que já consegui mudar e controlar um pouco meus impulsos e grosserias. Estou mais calma e serena, mas só vou ter certeza disso quando o motivo do estresse bater a minha porta e eu souber de fato dizer não pro nervosismo..

Mas voltando... Pensei que queria saber se ele tem rancor de mim, ou algum sentimento do tipo. Pensei em perguntar, mas aí, racionalizando o "problema"...Se ele tiver, o problema é meu ou dele?

Se eu tenho rancor, raiva, etc de alguém, o problema é meu ou da pessoa? Ninguém faz nada com a gente que a gente não permita. Eu errei, assumi meu erro, pedi desculpas, ele não respondeu. Fiz a minha parte. Gosto dele, tenho carinho, talvez um amor que não sei da onde vem. Mas não posso obriga-ló a falar comigo, me perdoar. Sinto que ele não sente nenhuma mágoa de mim, mas não tenho 100% de certeza e nem devo querer ter.

Acho que minha auto análise esta surtindo efeito, consegui ter uma visão diferente de um fato. Consegui deixar a emoção de lado e enxergar que cada ser humano é único. Não posso influenciar a existência de alguém, nem desejar mudar sua mente.

O crescimento depende exclusivamente dele, já mostrei não ter nada contra ele. Não devo perguntar nada a ele....porque não quero analisar uma resposta, o que é simplesmente é...não precisamos ver ou saber...pois o simples fato de Ser, já existe, sem a nossa influencia. Espero que seja mútuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário