sexta-feira, 11 de novembro de 2011

homens

Interessante como algumas pessoas passam por nossa vida, por alguns meses, dias e saem na mesma velocidade que entraram. Sem deixar nada somente sua insignificância, não pro mundo, mas pra mim.

Já outras ficam apenas dias, nos vemos uma única vez, ou 2 ou 3. Mas marcam por uma vida inteira. Como explicar isso? Embora eu tenha explicação sobre isso, sempre fica a dúvida, então entra a certeza da intuição, mas sempre com a dúvida ao lado.

Mas isso realmente importa? O que será essa pessoa que marcou em algumas décadas e séculos? Elas ainda vão existir? Ou vamos nos perder no infinito da eternidade? Isso eu não sei. Quem vamos rever quando tudo morrer?

Sempre quis uma resposta para as minhas perguntas sem respostas, mas não sei se sou capaz de lhe dar com elas. Conviver com a certeza de um sentimento seria muito duro pra mim, então acredito que estar na dúvida é mais gratificante.

Ontem fiquei de papo com meu ex namorado. Falamos algumas gracinhas um para o outro e no final isso tudo gerou uma briga. Não porque ainda gosto dele, isso não existe, e de fato nem fiquei tão magoada assim, mas me fez pensar. Acho que não sou uma mulher pra casar e não poderei parar com ninguém enquanto não encontrar um homem superior a todos os homem machistas que existem.

Sou o tipo de mulher que assusta os homens, falo palavrão, não sou meiga, digo a verdade na cara, transo no primeiro encontro, falo de sacanagem e brinco com alguns caras. Uso o sexo pra provocar, mesmo que não sinta nada, acho divertido como eles são frágeis diante disso. Qualquer mulher é capaz de fazer um homem se humilhar quando o assunto é sexo.

Quando namorávamos, o sexo sempre foi o ponto mais forte, talvez o único. Era bizarro a química que tínhamos, pra mim isso acabou, porque o que me deixava assim era a enorme paixão que eu sentia por ele (mulheres), mas pra ele não, pois o tesão ainda existe (homens)

Sua namorada atual, (mulher recatada), como ele mesmo disse, é pra casar. Sim, porque mesmo se dizendo fiel e comprometido, ele implorou por coisas ontem que com certeza sua namoradinha não gostaria de saber! Okkkkkk, homem quer uma sandy em casa e uma "puta na rua"!!!

Idiotas. Must of then..

Nenhum comentário:

Postar um comentário