sábado, 10 de março de 2012

Sexo com sentimento

Faz 4 anos que não faço sexo com alguém que me desperte um sentimento a mais. Não falo da paixão ou amor, porque o primeiro é doentio e o segundo nunca senti. Mas o mínimo de sentimento, empolgarão e não apenas sexo por sexo. Necessidades fisiológicas, carência, essas coisas.

Tô sentindo falta disso, mesmo sabendo exatamente aonde isso pode levar.
Só de pensar fico eufórica. A poucos dias descobri e/ou percebi que não tenho mais tesão pelo meu P.a (acho que todos sabem o que eh um P.a ne?) Acho que enjoei. Gosto dele como pessoa, mas o sexo não esta mais tão bom, ele anda fazendo coisas, ou melhor, não fazendo, que me incomodam. E quando não tem nada a mais do que sexo, o que fica? Amizade, tira o "P".

Sei lá, ele deve sentir que estou me afastando e isso não vai ser fácil. Não quero ter que ligar pra ele só por uma vontade humana de fazer sexo depois de alguns dias ou semanas, por que sinceramente, não acho que vai ser bom. Ainda depois, ficar abraçadinho, dormir juntos, Ah Não!

Não sou do tipo que fica com alguém por carência, estou longe de ser assim e fica muito claro pro cara que eu "simplesmente não estou afim de vc". Estou solteira há algum tempo e ninguém entende isso. Para os homens é anormal alguém como eu estar solteira, pra mim também me soa estranho. Estou tentando entender ainda o por quê. Acho quase com certeza se tratar de MEDO, mas medo de que??? Tô na psicóloga pra isso....Não sou do tipo que precisa do cara mais gato, pelo contrário, tenho preguiça de homem mto bonito. Mas sou um pouco exigente em certas coisas e essas exigências não me deixam envolver. Por exemplo: um homem para mim tem que se cuidar. Essa estória de engordar depois do namoro, ficar com aquela barriga enorme, comer mta fritura, ser sedentário... simplesmente não me atraem. Devo me culpar por isso? as vezes. Outra coisa eh gente acomodada demais. As pessoas devem ter o mínimo de ambição. Vamos evoluir "galera", crescer financeiramente, moralmente, evoluir como ser humano! Meu lema eh estar sempre subindo um novo degrau, mesmo que em alguns a gente tropece. Levanta e continua.

Eh errado pensar assim? as vezes acho que eh, já me culpei algumas vezes por não gostar de pessoas que me julguei ter que gostar. Sei lá, a vida eh complexa demais pra querer entender tudo.
Sei que não existe perfeição, mas também sei que em algum lugar do mundo, existe alguém perfeito pra mim.

Me resta divertir-se com os errados, enquanto a pessoa certa esta perdido por aí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário