quarta-feira, 28 de março de 2012

Dói

Faz 4 dias que choro sem parar, não eh depressão nem melancolia, eh tristeza mesmo.
2 motivos me afligem muito e minhas lágrimas vão se alternando entre um drama e outro.

Não posso achar que o meu "problema" eh o maior do mundo. Porque eh tão dificil ser forte? talvez um dia eu chegue lá.

Pedi a Deus, ele me deu o que pedi, não achei que ia ser fácil, não me arrependo, mas dói, e como.
Quis acabar com essa obsessão de querer alguém que não se pode ter. O não saber junto com meus achismos estavam me matando. Estou cansada de estar sempre sozinha, sempre com o pensamento em alguém que não posso ter.

Ele me mostrou quem de fato eh, enalteceu a sí mesmo e com isso me rebaixou, acho que sem perceber, seu egocentrismo o cegou.

Deturpou completamente meus sentimentos, o que pensei existir. Nada disso foi real, ou boa parte disso. Então porque ainda eh tão vivo dentro de mim? Seria eu um obsessor vivo?

Não sei se ele reconhece a infelicidade das suas palavras. Só sei que dessa vez aprendi a colocar o rabo entre as pernas e sair da situação com humildade e vocês não imaginam o quanto isso eh difícil e inusitado pra mim.

Sempre quis sair por cima de qualquer discussão, até aí tudo bem. Mas quando se tratava de alguém que eu gostasse, as ofensas machucavam mais a mim do que qualquer um. E eu sofria por meses, talvez anos.

Estou orgulhosa de mim, pois agi diferente, sai da minha zona de conforto, agi de maneira que me sentisse melhor no final. Mesmo que não pareça, pois estou na merda, triste, as vezes ofendida, outras com uma raiva indiscritível, raiva de mim, raiva dele. Raiva por ter gastado tanto tempo, pensamento em alguém assim. E mais raiva AINDA por sentir que a ligação ainda existe...

Isso que dá ser espirita, levamos tudo para um lado muito "romântico". Não eh a primeira vez que isso acontece, não eh a primeira vida que nos encontramos. Nem as primeiras ofensas e falta de força em lidar com os sentimentos malucos que nos faz não ter forças para agir correto. Entre a gente jamais será simples. Sempre com dor, sempre com agonia, uma atração inexplicável. Então mais uma vez ele escolhe ficar com outra. Da outra vez foi por raiva de mim, eu fiz algo que não gostou, traição talvez. Então ele se vinga. Mas não estamos fadados a ficar juntos, e sim ao encontro. E eu tenho que aceitar isso.

Passa dor, porque te apagar da minha existência jamais será possível, te encontrarei em outras e as dores serão as mesmas ou piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário