domingo, 18 de março de 2012

Ele de novo - ó meu amor

Quero te chamar de amor, te abraçar e ficar horas nesse momento, quero te olhar no fundo dos olhos e ver que vc tbm me olha. Quero fazer amor com vc sentindo cada parte do seu corpo. Quero ter longas conversas que nunca tivemos. Quero que vc abandone essa vida e naturalmente venha até mim.

sinto que não é feliz, mas como todo homem, deve ser covarde, mais um em busca de segurança, de alguém pacato ao lado, que não te traga aborrecimento nem te faça ir ao estremo em todos os aspectos.

Sou do tipo de mulher que os homens fogem, acho que não se sentem seguros em ter um relacionamento comigo, sou instável, explosiva, aventureira, falo e faço o que tenho vontade, sou ciumenta, mas sei ignorar uma pessoa como ninguém. enfim, não sou fácil.

-----

Ele tinha ido, assim de um dia pro outro. A cisma passou, os pensamentos se libertaram, a vontade de tocar, ter, viver o que não vivemos parou de me fazer falta. (serio) achei ter me libertado.

Mas agora voltou, há alguns dias na verdade, como explicar isso? a vida é complexa demais para ser explicada, correto? E devemos aprender a viver com o não saber...ó Vida..

Agora só me resta esperar mais um pouco até que novamente esse sentimento que não sei definir, possa me deixar por alguns instantes. Sinto que ele pensa o mesmo, isso me parece magicamente estranho, mas enfim, sentir sempre será sentir.

Quero tanto saber o que passa na sua cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário