sábado, 10 de março de 2012

Muitas vezes quando venho rever este blog, tento ler algum post meu mas paro no meio por achar triste demais ou melancolico. Afinal, são palavras, e palavras negativas não devem fazer bem para a mente.

Apenas tenho que seguir usando esse blog de vez em quando, em momentos em que tenho que cuspir algumas palavras e não faria isso com ninguém mais.

Tenho andado muito bem, (obrigada). Recuperei uma coisa inerente a minha pessoa que nos últimos meses desapareceu de dentro de mim: meu foco. Acho que já postei sobre isso. Lembro que eu falava com meu psiquiatra sobre isso, "um vazio que ficou dentro de mim, uma falta de esperança e interesse pelo meu trabalho e isso seria sempre estranho, porque sempre fui muito ativa", inventava milhões de coisas novas, fosse um curso, uma viagem, um novo trabalho ou projeto e, de repente, nada disso fazia mais parte da minha personalidade. Eu fiquei fazia. Mas isso já passou, graças a Deus, única e talvez exclusivamente.

Como disse, na maioria dos dias estou muito bem, meus dias estão cheios de tarefas e eu preciso disso. Mas hoje me sinto um pouca "rara", apática talvez. Não sei, fiquei triste porque hoje de tarde quase comprei uma cachorrinha, eu queria muito, mas tive medo. Medo de não ter $$ pra cuidar, medo do meu pai me encher o saco, medo de ficar presa a ela. Enfim, medo, responsabilidade? Ou dois? sei lá...

Só sei que fiquei triste com isso, um querer e um não poder juntos. Pode parecer que eu só esteja sendo mimada. Mas não diria bem assim. Viver uma situação como essa reflete em diversos fatores da minha vida. é como se cutucasse feridas.

Além disso, vi dois filmes que me fizeram pensar muito.......the end

Nenhum comentário:

Postar um comentário