domingo, 18 de maio de 2014

Mês da TPM

Todo mês a TPM vem me lembrar o quanto sou sinsível. Hoje chorei, consegui depois de alguns meses. Desde que comecei a tomar antidepressivo não conseguia mais chorar e antes eu era uma manteiga derretida, chorava até em comédia e novela.

A última vez que chorei desde que comecei o tratamento (em janeiro) foi no enterro do meu avó. Hoje estou muito sensível, mas não estou deprimida nem angustiada. Deus parece que fala dentro de mim. Chorei pelas coisas da vida, por causa do meu pai, talvez um pouco pelo término com o namorado.
Sei que poderia estar muito pior do que estou, não estou triste, mas sim pensativa, um pouco cansada sem força para lidar com os seres humanos. O isolamento em casa e a ausência de vozes não estão me incomodando. Pelo contrário, estou sendo grata a Deus neste momento por poder ficar em meu refugio silencioso que é a minha casinha onde ninguém me incomoda =) .

Ontem pensei que talvez fosse melhor não existir, minha encarnação acabar agora e tudo estaria bom, nem sei ao certo para onde eu iria, daí pensei na minha cachorrinha, não posso abandona-lá. Não se assustem, eu jamais me mataria, apenas pensei na possibilidade de um desencarne por vontade de Deus e assim eu não teria que passar por essa existência pesada e mundo carregado em que vivo. Gente, é só desgraça na TV! As pessoas não são honestas, é tão duro enxergar isso....

Mas afinal, quem disse que a vida é fácil para alguém né, quem sou eu para achar que posso viver sem "problemas". Meu trabalho esta me cansando tanto, mas não vou desistir, na verdade não tenho muitas escolhas, sei que sou boa no que faço, mas as pedras no caminho, são tantas...........





3 comentários:

  1. Esse provavelmente deve ser o período entre a depressão e a melhora.... ela vai passando por alguns estágios...se tornando mais brandas (do tipo que dá desânimo, mas não dá vontade de morrer)... Acho que vc está quase lá. Um dia de cada vez!

    abraços da Fran > http://nomundodafrancine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. TPM pelo menos passa, apesar de ser difícil. Tirei o útero, pensei que ficaria livre disto, mas não fiquei, como mantive o ovário, a "bichinha" continua com tudo. Mas as desgraças da TV? Parei de assistir noticiários e só assisto filmes bons. Notícias filtro as que quero na internet mesmo. Não tem jeito, antes mal informada do que deprimida e com fobia. Fazer oq, foi a solução que achei para mim. Melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fez muito bem! é impressionante a quantidade de noticia ruim na tv, é quanto maior a tragédia mais a notícia é dada...sobre os filmes, eu adorava terror, ainda gosto, mas evito ver porque acredito que a anérgia não seja das melhores. mas sinto falta. rs...bjuss

      Excluir