quarta-feira, 21 de maio de 2014

O lado bom dos problemas (2)

Boa tarde, amados!

Acabo de receber um baita calote de uma mega empresa brasileira. Como tem gente sem honestidade nesse planeta terra, né? Bom, vamos acionar a justiça

Mas ok, porque o que não me mata me fortalece e acho que no fundo estava precisando desse empurraozinho para me profissionalizar e formalizar melhor. Afinal, tenho uma micro empresa. Não dá para ser boba nessa vida não. 

Fiquei tão ansiosa com isso que tive uma baita ensônia ontem, fiquei acordada até as 5hs! =O
A melatonina não fez efeito, tomei duas e nada, aí as 4hs da matina me rendi ao rivotril. Não sei o que seria de mim sem ele. É horrível ter insônia, pois ela não é a ausência do sono e sim muito sono e nada de apagar! Pelo menos é assim que me sinto. 

Mas até que foi bom, poque tava passando o filme do Marquês de Sade na globo e eu vi até o final. Já conhecia ele de nome mas não sua história, fui pesquisar a fundo e descobri que a palavra "sadismo" vem de Sade! éééé gente, insonia gera cultura também! não é atoa que dizem que os inteligentes dormem mais tarde.

Bom, a quem interessar vale a pena buscar mais sobre esse ser humano tão intrigante. 

Beijos e fiquem com essa imagem linda para fechar o dia!


Um comentário:

  1. Poxa, eu durmo em excesso, sofro por isto pq acaba que não venço minhas metas. Ontem mesmo dormi o dia todo, aí acaba que tomo café para despertar um pouco. Vamos fazer uma troca, te dou um pouco de sono e vc me dá um pouco de insônia.

    ResponderExcluir