terça-feira, 20 de maio de 2014

Focando no positivo



Eu Poderia dizer  que vivo é um momento passageiro de euforia, mas NAO é verdade.
No domingo estive estranha, Porém, Muito Bem interiormente! Talvez eu estivesse me olhando com o olhar de um observador, analisando minha calmaria e ânsia por não fazer nada, não me deixando envolver pela melancolia e apatia.

Aprendi alguns "truques" para fugir da tristeza. Acabamos aprendendo a driblar a vida em virtude da nossa tendência a se deixar abalar. É assim que sinto. Pisando em ovos.

Vou dar um exemplo. "baixando a vibração energética"
Outro dia eu estava normal, olhando meu instagram, então cheguei a pagina de um profissional que fazia trabalhos para um ex cliente meu. Um que "perdi há alguns anos por conta de alguns erros humanos e me deixou muito mal na época. Ou seja, uma lembrança ruim.
Invés deu sair dalí, eu continuei fuxicando e fui sentindo aquela bola de neve se transformando em uma angustia enorme. Eu comecei a reviver todo aquele momento passado. Viciada naquela sensação eu não parei tão cedo, acho que fiquei cerca de uma hora naquela "punheta". Até que me toquei! Mas era tarde, já estava péssima.

Um mix de baixa estima, insegurança, arrependimento, medo do futuro, tristeza financeira, tudo junto me deixou MAL ! Eu sei que muita gente se sente assim SEMPRE. Mas vocês já pararam para pensar quando tudo começa??? Tipo, pensamentos geram sentimentos que geram ações! nessa ordem...

Vamos começar a cortar o mal pela raiz, não é fácil, mas quem disse que a vida é fácil para alguém....a vida só é dura para quem é mole! E um Bipolar, DDA e afins jamais será mole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário