terça-feira, 20 de maio de 2014

Um tempo "feliz"

Olá Pessoas!

Andei pensando muito esses dias sobre os temas abordados nesse Blog. Claro que por ter problemas depressivos, bipolar, DDA etc, vivemos numa luta constante para estar bem. Quando estamos tristes escrevemos sem parar sobre nossas angustias, quando estamos felizes nem lembramos que temos um blog...

Em virtude de tudo isso, vou tentar daqui em diante apenas escrever coisas boas e algumas dicas do que faço para não me sentir triste. Matamos um leão por dia, né?

Embora os acontecimentos não sejam os melhores nessas últimas semanas,  (terminei o namoro e meu job ta "parado"), consegui manter meu equilíbrio mental! Isso me deixa tãotão feliz!

Afinal, "felicidade é conseguir se manter serena em momentos de turbulência" (acho que essa frase é da autoria do Paulo coelho....Adoro ela. procuro sempre lembrar disso!

Acho que podemos tirar um lado bom da tristeza, já perceberam que pessoas animadas demais são irritantes? E em muitos casos essa animação toda é pura fachada e esconde muita infelicidade.

"Então sejam felizes com as suas tristezas"....Mas nao levem essa frase ao pé da letra...

Beijos ---- love ----- paz





Nenhum comentário:

Postar um comentário