sábado, 24 de maio de 2014

As pequenas e grandes coisas

Ontem tive que tomar um calmante para aguentar o meu ex atual namorado. Nossa TUDO estava me irritando! Essa menstruação que não desce nunca. Bem que eu queria um bebe!

Nossa como queria ter um filho logo, principalmente ter dinheiro para isso. Por que por enquanto, a situação não ta boa.Mais tenho fé que vai melhorar =) 

É dificil estar num relacionamento onde não se ve muito futuro quando se tem quase 31 anos. Tô tentando evitar pensar nisso para não me chatear e deixar nas mãos de Deus.

As vezes penso que não adianta, todos tem defeitos, é mesmo que eu encontre um outro parceiro, este também vai ter coisas que vão me incomodar. A questão é que o atual não parece querer ter filho, na verdade ele já tem um e no momento a condição financeira dele não permite, mas isso também vai mudar. E eu queria taaaaaanto alguém para compartilhar desse sonho comigo, de ter um filho, uma família sabe. 

Bom vou ficar no meu foco mental emitindo muita energia a Deus e desejando TUDO que quero da vida, sem tirar os pés do chão e sabendo que estamos aqui para aprender e evoluir e não viver um conto de fadas.

Apesar dos pesares, que não são tão pesados assim eu estou tão bem!!! Pensei que pudesse estar tendo uma "crise de mania". Mas pode ser que enfim o antidepressivo esteja fazendo o efeito desejado.

A vida não esta mais tão pesada como antes. Estou mais leve, os problemas existem, mas não me derrubam com tanta força. Antes bastava um probleminha para o meu mundo cair. 

Consigo contemplar a alegria da paz que tenho em casa, de como ela é como sempre sonhei para os tempos atuais. Contemplar as pequenas coisas da vida sem me sentir sempre bored.


Um alô pelo dia da Santa Sara Kali..padroeira dos ciganos..
minha querida e fiel protetora.... S2











Um comentário:

  1. Amiga namoro há 4 anos e também não vejo futuro muitas vezes. Não podemos casar pois não temos dinheiro e filho é algo bem distante....

    ResponderExcluir