segunda-feira, 23 de abril de 2012

Onde esta meu destino

O que será que Deus reservou pra mim? Que planos serão esses que eu tracei antes de vir a terra. Será que o caminho que segui e ainda sigo eh o certo?

Até aonde vai o nosso livre arbítrio e a vontade de Deus?

Porque eu tenho sempre que ter tantas perguntas na minha cabeça. A vida as vezes me parece pesada, as vezes ignoro esse peso, mas não me lembro de sentir-se leve se não fosse em efeito de LSD ou outros aditivos.

Eu não queria ser tão pensante. Ontem tomei um Seroquel antes de dormir e fique dopada quase o dia todo, dormi muito e ainda tenho um pouco de sono. Acho que estou na TPM também, o que me faz estar mais sensível. Quero um namorado, e eu sempre consigo tudo que eu quero, mas sempre esperando muito, ou nem tanto dentro da minha afobação de querer tudo pra ontem. Quero quebrar os paradigmas dos estilos de homem atraente......quero mudar.

Um comentário:

  1. Atualmente, em fase maníaca, acho que tenho 100 perguntas por minutos em minha cabeça. Isto é bem cansativo.

    ResponderExcluir