quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parei com a medicação...

...faz um pouco mais de um mês que comecei o processo de "desmamar" (acho que eh assim que chamam), e agora 3 dias que estou sem tomar o Lamictal. Não sei bem porque sigo este caminho, porque eu estava bem, até demais, com isso me senti segura e pedi ao medico para parar. Um outro lado de mim acha que não me vejo dependente de nada, assim como ninguém. Nunca me senti segura vivendo assim. Então, mesmo com bastante medo, vou ver como se saio daqui pra frente sem a medicação. Já sinto alguns efeitos, mas não sei se é psicológico. Me vejo com mais frequancia estressada e com o humor oscilando, mas também estou me observando a cada instante e tentando por mim mesma me segurar.

Não ta sendo fácil, eu admito que estou com bastante medo. Medo de voltar ao que era, medo de uma recaída, medo de não dar conta sozinha do peso que me parece a vida. Medo de frustrações, medo de mim mesma.

Coisas mudaram, estou namorando, enfim! desencalhei...hahaha....Tá sendo muito bom pra mim, mas enfim, uma vez mais percebo que felicidade não vem do que se tem ou a quem se tem. Não sei ao certo como encontrar essa tal felicidade. preencher lacunas da vida nos faz olhar as outras ainda abertas, ou seja, substituímos problemas por outros problemas.

Não sei o que sinto ao certo por ele. Sei que não suportaria mais sofrer por amor, mas ao mesmo tempo penso cade ou se existe uma paixão?

Bom, vou parar de escrever porque já estou entrando na nóia de que estou deprimida de novo. Vou tentar não me entregar!

2 comentários:

  1. Boa sorte no desmame. Já parei mais de uma vez, mas só que de uma vez, sem avisar para o médico. Lógico que não deu certo, mas pelo menos, foram meses sem remédios no meu organismo. Boa sorte no amor tbm. Bj

    ResponderExcluir
  2. ja voltei depois de uma semana....rs nao aguentei a paranoia foi mto e pude observar mudanças tbm

    ResponderExcluir