terça-feira, 17 de abril de 2012

Dog

Comprei um cachorro e de alguma forma isso preencheu uma lacuna dentro de mim e me sinto um pouco mais completa. Não sei explicar muito bem que sentimento eh esse, deve ser algo parecido, com ser mãe.

Tenho um amor tão grande por ela e ela por mim, sem mim ela não eh nada no sentido de dependência e confesso que isso me assustou muito no começo, "alguém" depender 100% de mim. Tive uma "depressão pós parto"

Mas já passou....os animais são de Deus, deuses, anjos que vieram a terra para nos fazer bem.

2 comentários:

  1. Tenho uma cadela e 4 gatos. Infelizmente 1 gata morreu sexta passada. Ainda estou triste por isto, muito mesmo. Mas os outros bichos preenchem minha vida e me enchem de carinho. O depender deles, me faz sair do meu mundinho para correr atrás do que eles precisam. Eles me colocam para frente, assim como meu filho. Animais são gotas homeopáticas de cura emocional.

    ResponderExcluir
  2. "O depender deles, me faz sair do meu mundinho para correr atrás do que eles precisam"
    DISSE TUDO!

    ResponderExcluir