quarta-feira, 4 de junho de 2014

Plenitude cadê vc...

Pronto, passou...
Toda aquela paz de espírito, tranquilidade e "felicidade" se foi. Não estou deprimida, mas o meu lado apática esta rondando a área. Posso sentir.

Eu sabia que no fundo era uma fase, assim como esta também é só mais uma fase e vai passar. Não sei dizer ao certo o que senti, talvez tenha sido um pouco de euforia. Nenhum fator externo influenciou nem a felicidade passageira, nem a apatia presente.

É a vida gente, cada dia entendo mais. Nada é eterno, os sentimentos oscilam, seja você um DDA, Bipolar, não importar.

O que me deixa mais aflita é não conseguir explicar ao certo o que eu sentia, não sei se era felicidade, eu só estava tranquila, a vida não me parecia tão Bored e as coisas eram menos entediantes.

Estive muito irritada nesse tempo, sem paciência, agora passou também, especialmente hoje não sinto tanto isso. Vou tentar recuperar a minha paz e depois conto para vocês se a encontrei, onde e como.

Besos

5 comentários:

  1. Menina,
    Imagino as contradições que sente é que não consegue explicar. Não tente entender tanto, apenas tente melhorar, já aprendendo com as fases a identificar quando está chegando a beira do precipício e como fazer para sair dele, vá vivendo e aprendendo, vc sempre terá fases, não lute contra elas, apenas apenas continuidade com elas e voltar o mais rápido possível a normalidade.
    Sou casado há 14 anos com uma pessoa que a dois se descobriu bipolar e muito sofrimento principalmente para ela, vejo as vezes presa em um labirinto buscando uma saída que nunca aparece, tento acalmá-la e confortá-lá, mas nem sempre funciona!
    Vou rezar por vc! Torço muito por vc, sei a dificuldade que passa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zeca, obrigada pelas palavras...Que bom que entende e ajuda a sua mulher. Meu namorado não entende muito as coisas que tenho e acha que sou viciada em remédio, de fato passo para ele muita felicidade ao experimentar um novo ansiolitico, entao ele nao me leva muito a serio. Bom, nao somos casados, é tudo diferente. Agradeço pelas palavras mais uma vez e saúde a sua mulher. que Deus os protejam.

      Excluir
  2. Belo post, agora eu entendo mais ou menos o que é ser bipolar...
    Eu também sofro de um transtorno... O borderline, e fui toxicodependente.
    A gente queria ficar sempre com a auto-confiança antes do humor oscilar, mas infelizmente ainda nao consegue.
    Http://border-toxico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Migalhas, primeiramente peço por favor, por vc, nao se chame assim nem brincando! Vc nao eh migalhas e sim uma parte muito significante que pertence ao mundo. Pensa no seu poder de influenciação a todos a sua volta. Seria isso "migalhas" ? bom, na verdade se ler o meu blog vai ver que eu tive um primeiro diagnostico de bipolar, mas depois descobri que tenho distimia e DDA...o que nao deixa de me colocar com um Tico de bipolaridade. saúde e sorte para vc..nao desista de vc...tenho uma amiga que foi internada 4x e esteve no fundo do poço por dependência e hoje vive bem e feliz. acredite. bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir