sábado, 29 de novembro de 2014

Abstinencia Procimax

Cai Na burrada de ficar 5 dias sem o remédio porque o meu havia acabado e fiquei com preguiça de ir buscar a receita no consultório.
Resumo da ópera, estou em depressão. Nada faz sentido. Barulhos e luzes me incomodam profundamente. Até o som da tv estou evitando, antes sempre deixava ligada pela sensação de ouvir alguém falando, já que moro sozinha.


Pelo menos sei a causa do que sinto e isso me gera menos angustia, agora é esperar que o remédio volte a fazer efeito. Meu médico me receitou outro antidepressivo, o Lexapro. Mais caro e parece que melhor também.



Espero que funcione. O Procimax me ajudava, mas reconheço que tinha algumas recaídas as vezes.



Gente, a vida tá sem sentido nenhum pra mim, tinha esquecido como era me sentir assim, talvez eu esteja me entregando mais pelo fato de saber que estava sem a medicação e o efeito psicológico pode contar, mas a verdade é que tô nem aí para nada e ta tudo meio Duuuur.



Estou a base de rivotril há 3 dias seguidos, não acho isso certo, mas como só tenho vontade de ficar deitada então o rivotril ao menos vai tirar a minha ansiedade. Nada PIOR do que não ter animo para nada mas ao mesmo tempo sentir-se ansiosa para fazer alguma coisa.



A maior característica da minha abstinência é a minha falta de vontade de falar, ouvir, ver....nada me interessa.



Na quarta feira foi o dia que começou a crise, me senti meio tonta e sem noção de espaço, a sorte é que tinha marcado com meu psiquiatra então ele me tranqüilizou, ele é um anjo.





7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parei meu estabizante do humor... mas até agora a única coisa que eu tenho pra falar é que estou com zica! :/

    ResponderExcluir
  4. Parei meu estabizante do humor... mas até agora a única coisa que eu tenho pra falar é que estou com zica! :/

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra você... apareça mais!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra você... apareça mais!

    ResponderExcluir