terça-feira, 1 de abril de 2014

"O que esperas de mim Senhor"

Não me queixo, apenas sinto. Algo esta fora do lugar. Faço minhas coisas. meus exercícios, meus contatos profissionais, meu tratamento psiquiátrico, remédios, sessões em centros espíritas. Enfim, coisas que estão ao meu alcance, mas por vezes me vejo pensando o que Deus espera de mim e porque não me sinto em paz.

O que afinal estou fazendo aqui, para que e por quê? Sou uma eterna pensadora, questionando, inquieta diante até mesmo da calmaria. Hoje andei na praia, senti o vento no rosto, observei as gaivotas, o mar gelado encostando nos meus pés, mas e daí? Isso não me encanta, gente! O mundo não me encanta, não lembro quando encantou. Ah sim, em momentos em que estive entorpecida, drogada de LSD, e outras drogas psicodelicas.  Que triste pensar que precisei disso para ver a beleza do mundo. Peço perdão a Deus por isso. Hoje já não uso mais, "não tenho mais idade para isso", ao menos sinto que não tenho. 





5 comentários:

  1. Pamela
    Pelo que percebe pelo seu post, é que a tristeza é permanente em vc...
    Sou bipolar depressiva, mas tenho muitos momentos de alegria, claro, me deprimo também, mas na maioria do tempo, não me sinto deprimida, ou seja, minha filha me deixa muito deprimida, ela não me tem como amiga, e isso me deixa muito triste, já me disseram que me abalo por muito pouco, sei disso, mas é difícil deixar de ser, mas vou levando esperando, como diz o ditado "nada como o tempo" e é por isso que espero, que ela torne-se adulta e venhamos a nos entender melhor.
    Bjs e desejo-te forças e algo que venha a te tornar feliz, ao menos vez em quando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Preta, obrigada pelo comentário. Sobre sua filha, o a doutrina explica explica isso com tanta coerência , vale dar uma pesquisa, talvez te ajude! bjao

      Excluir
  2. Vc está passando pela depressão "robótica" ou "sem emoção", nada te afeta e nada parece ser motivo pra viver, uma apatia total. Já contou isso pro seu psiquiatra? Provavelmente a dose está baixa. Pra mim, precisei tomar 80mg por uns 4 dias e depois passei a tomar 40mg... e foi isso que me tirou do msm estado q vc ta passando hj... E obrigada por visitar e deixar comentários no meu bloguinho moribundo....rs Se quiser, me add no facebook e a gente se fala por lá :)
    meu e-mail: francine.galiano@hotmail.com
    Que Deus te abençoe e te tire dessa! Não esqueça que é só uma fase....vai passar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou pesquisar, Francine! obrigada! no momento estou melhor, só a TPM q ta forte esse dias, mas a angustia nao se faz presente. bjus e obrigada

    ResponderExcluir