quinta-feira, 27 de março de 2014

Não choro mais

Desde que comecei a tomar o Procimax eu não choro mais, com rara exceção do enterro do meu avó que chorei um pouco, mas sei que não tanto quanto choraria se não tomasse o remédio.

Antes eu chorava por tudo, quando via um filme emocionante, ao ver um nenem fofo na rua, um captulo da novela....uma briga...TUDO...na maioria das vezes eu chorava de emoção, as coisas me emocionavam e eu estou sentindo falta disso. Meu psiquiatra disse que eu sou a única paciente a reclamar da falta de choro. Rs...sempre gostei da minha veia dramática.

Chega a ser cômico quando em uma situação emocionante eu faço força mas a lágrima não vem. percebi isso quando fui ver "a menina que roubava livros" e todos do cinema saíram com a cara inchada de tanto chorar e eu não derrubei nem uma mísera lágrima. E olha que eu tinha terminado o namoro um dia antes. Nem assim eu choro.

Saudades das minhas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário