domingo, 8 de dezembro de 2013

Oscilando

Há algumas semanas reparo uma leve oscilação de humor.
Como já disse nesse blog, fui diagnosticada com ciclotimia, voltada mais para depressão do que euforia.

Faz alguns meses que parei com a medicação, odeio admitir, mas posso ter feito besteira. A idéia de ter que começar tudo novo me apavora. Não quero voltar para o mesmo psiquiatra, não desgostava dele, mas também não gostava muito, e acho isso um ponto relevante.
Pagar 300 reais para ficar 15 minutos sentada somente para a pessoa me passar a receita e eu falar "é ta tudo na mesma" era assim que estava. Ao mesmo tempo acho que fiz uma grande M. parando com a medication...ACHO não tenho certeza ainda. Típico bipolar.

Gostaria de me consultar com um psiquiatra espírita que uma amiga indicou, mas a consulta dele é R$550 reais...Pobre não pode ter problemas psiquiátricos, ne? Não to falando que sou pobre, até tenho dinheiro para pagar, mas não tenho sobrando e por isso tenho receio de fazer este gasto agora.

ir a qualquer psiquiatra acho caído, uma vez fui a um do plano e ele me receitou um remédio que me deixou um zumbi. Não lembro o nome da medicação mas piorei muito com ela.

Meu humor esta oscilando bastante como antes. Acordo depressiva, de tarde estou ok, a noite em "paz". Ta complicado isso. Sem contar que há algumas semanas estive com um cansaço físico muito grande, falta de energia no corpo, não andava, me arrastava. Achei que era anemia, mas não é. Então, o que é?

Fora isso, ando impaciente com as pessoas, sem vontade de sair de casa....

Um comentário:

  1. Olá amiga
    Essa falta de energia é da depressão, eu tenho isso sempre que estou pra entrar no quadro e estou justamente com o que vc comenta , estou assim faz umas 2 semanas acho.
    É horrível, mas vc deve estar entrando em depressão, entra lá no meu blog, fiz um post, hoje e falo justamente sobre isso, não que tudo que acontece comigo, acontecerá com vc, mas meu caso é assim.
    Abraços.

    ResponderExcluir