sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A doenca "nao existe"

Esse cansaço já ta me enchendo o saco. Estou num grande dilema, não sei o que fazer. Não quero gastar mais rios de dinheiro com medicação, não estou no fundo do poço como julguei um dia, mas não estou confortável.

Fiz exame de sangue e esta tudo ok com minha saúde, não sei se essa fraqueza tem a ver com o fato deu ter parado a medicação e só estar batendo o efeito agora. Não lembro mais como eu estava quando tomava o lamictal, só sei que devia estar bem para querer parar.

Não posso me arrepender de parar, simplesmente porque isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Não sou do tipo que fica parada na mesma condição e deixa de ver o que acontece se....

Eu me conheço, uma hora eu ia querer parar de tomar e ver o que acontece. Na primeira vez que parei não durou uma semana, isso só pode ter sido psicológico.

Eu tô tão irritada de ter que recomeçar... aff
A indecisão sempre foi algo muito presente na minha vida. SEMPRE....estou entre me render ao status de sou doente e devo me medicar pro resto da vida, ou cair na crença de que essa doenca não existe. é fruto de um achismo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário