sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

No more pain

HOJE encaro de frente meus sentimentos. Agradeci a Deus. Obrigada por me conceber a graça do sentimento, por ser capaz de gostar tanto assim de alguém, de um ser humano, que como eu, tem suas fraquezas. Me vejo como protagonista da minha própria estória. Antes eu sofreria, choraria baldes e provavelmente diria: "porque Deus, porque eu tenho que passar por isso"?

Estou trabalhando a aceitação, resignação. Escuto Adele, olho de frente para o que sinto, com olhos de admiração. Como se ele estivesse aqui, na minha frente. Mas nos meus sonhos ele é tão melhor, tão perfeito. Não sei se ele pode ser do tamanho dos meus sonhos. O sinto, perto, como se seus pensamentos corressem o oceano e chegassem a minha vida. Mas eu nunca vou saber, algumas coisas não são feitas para serem compreendidas, apenas sentida. Então cansei de me culpar, me machucar. Hoje sei disso, aceito o não saber. Aceito viver na dúvida. Pois não há outro jeito de viver.

Não posso perguntar a ninguém o que para o mundo não há resposta.
Não tenho alternativa, apenas contemplo o meu amor. E agradeço a Deus por ser capaz de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário