quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

melhor melhor do mundo em estar bem

Nossa, eu tô tão, tão bem, que nem vou falar muito pra não afetar! rs
Bom, a verdade é que já começo a duvidar dessa estória toda de ser bipolar, nem sei mais se isso existe. Não digo isso porque to bem não, digo isso porque o que me faz estar bem, (hoje), é o bem espiritual que estou buscando. Durante muito tempo procurei negar certas coisas e características em mim. Tive que chegar a um surto total, onde me fez se consultar com um psiquiatra, uma psicologa e um psicanalista para tentar, assim, chegar a uma cura.

A verdade é que não vi melhoras com esses remédios que tomei e ainda todo. Desde que comecei a tomar eu passei a viver em alerta com meu estado emocional. Sempre tinha recaidas, apesar de em alguns dias estar bem, cedo ou tarde eu sempre ficava eufórica ou depressiva. O fato é que o que tenho é mediunidade. Alguns podem achar que sou doida com essa afirmação, eu entendo. Mas a minha verdade é essa e o que ta me curando também.

O medium, de alguma forma atrai muito mais as energias negativas dos ambiente, das pessoas, dos lugares, ou seja, se ele não tiver controle disso, não se cuidar, ele surta. Não sei se o caso de todos os bipolares é esse, não descarto a ciência, nem a medicina.

Desde que comecei a tomar consciencia e aceitar isso, não tive nenhuma recaida, como antes. Isso já faz mais de um mês. Acho que nada nesse mundo acontece pelo acaso. Se eu tenho essa caracterista é porque de alguma forma devo trabalhar com ela, seja em prol do outro ou o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário