segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

hi

Estive ausente, acampada na minha vida perfeita e felicidade eterna. Dizem que a felicidade eh egoísta, pode ser. Não sai dela, mas digamos que hoje estou mais sensível do que ontem.

Continuo tomando as medicações, mas planejo muito em breve parar. Me agarrei a espiritualidade e desde que isso aconteceu, não tenho nada nem parecido com depressão. Engraçado como a ausência da depressão leva um pouco da "arte" de escrever.

Conheci um homem. Ontem estivemos num encontro mais íntimo e digamos que isso me fez estar bem pensativa e sensível hoje. Muitas vezes me pergunto porque essa exigência toda. Me vejo partindo e querendo desesperadamente aquele que não tenho. Talvez eu tenha descoberto a causa disso tudo na regressão...Talvez. Toda vez que me deparo com o meu 'eu' me culpo. Por não ser tão aberta como gostaria, pelos dramas e falta de praticidade.

No demais estou muito bem, enxergo melhor toda a sorte que tenho nessa vida. O quanto sou abençoada, enfim, tudo aquilo que sempre vi, mas antes me culpava em demasia por não dar valor, a diferença é que hoje não vejo apenas, sinto também. E isso faz do meu mundo um lugar ótimo de se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário