terça-feira, 25 de outubro de 2011

Entre o céu e a terra

Há muito mais coisa entre o céu e a terra? Desejo ser cética, ateu, quem sabe. Mas não adianta. Certos assuntos me fascinam com tanta intensidade ao ponto de ser impossível evitar.

Fui ao psicanalista espírita que falei que iria. Eu simplesmente adorei o cara! Mesmo que o tratamento não dê certo como de fato ele disse que daria. Só de conversar com ele me senti bem. Algumas coisas passam pela minha mente já há algum tempo e nunca dividi isso com ninguém, por achar loucura ou me achar sonhadora demais, fantasiosa demais... Mas com ele sinto que posso falar sem que ele pense que sou louca. São só possibilidades, estou avessa a verdades absolutas.

Mas porque não? Não sei se devo ignorar as coisas que passam pela minha cabeça. O mundo todo vem dai, não? Da mente de milhões de pessoas que criam idéias, coisas...Religiões, crenças, provas!

Algumas coisas no espiritismo são pesadas demais de se acreditar. Tenho certeza que muitos preferem achar maluquice. Eu mesma acho tudo muito surreal as vezes. Mas acho possível...

Bom, não da pra eu começar a falar da religião aqui, porque é um tema amplo demais e requer muito estudo e compreensão.

Mas vou informando sobre as consultas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário