domingo, 17 de julho de 2011

Festa Julina

Esse negocio de não oscilar esta sendo bom demais. Nossa, sem palavras...

Como disse ao meu psiquiatra. Não sei se é efeito do remédio, do Reiki, ou de estar tão feliz e admirada com o meu novo apt. Não sei como cheguei aqui. Acho que em alguns momentos Deus me deu mais ouvidos do que eu fui capaz de supor.

Ontem fui a uma festa Julina na casa de amigos de conhecidos. Como disse, (não lembro se disse) por isso repito. Não vou mais em festas do tipo: night, boate, festas abertas, e afins. Nada contra quem vai, já fui bastante e já gostei, mas ultimamente lugares assim me consomem muita energia. Não consigo enxergar nada mais do que "uma caça ao tesouro", onde homens correm atrás de qualquer mulher e mulheres se rendem ao Ego. Já que não estou podendo encher a cara para não ver nada disso, prefiro não ir.

Então agora, se for pra sair, que seja pra essse tipo de lugar: festinha privada, cinema, barzinho, shows, etc...Mas sobre a festa que fui, foi ótima! Tudo bem que 90% dos homens ali eram casados ou namorado de alguém, o que pra uma solteira não é muito bom, mas mesmo assim comi horrores, ri pra caramba do animador, dancei, bebi um pouco (nao sei se podia) e consegui me divertir bastante!

Quando entrei na festa notei que muitos olhares se voltaram pra mim, sem querer ser pretensiosa, mas já sendo, estou acostumada a receber muitos olhares, o estranho seria se ninguém me olhasse....rsrsrs
De inicio achei que estivesse até bem atraente com meu vestido xadrez. Mas depois de mais ou menos uma hora que já estava na festa fui ao banheiro e quando me olhei no espelho tomei um susto! Antes de entrar minha amiga amarrou uma fitinha na minha "maria chiquinha" que estava pra traz do cabelo, e aquela fitinha vermelha estava a coisa mais feia do mundo....eu parecia uma idiota! Fiquei bem puta de ter feito uma entrada triunfal com aquilo no cabelo. Mas tudo bem, tirei no mesmo instante e voltei a ser eu mesma. Agora entendo porque todos me olhavam tanto quando entrei, deviam estar pensando: "quem deixou essa menina sair com isso"?

Tudo bem, no momento foi até engraçado, e depois pensei...ando meio que "cagando" pro mundo mesmo.

A maior graça que vejo na atualidade é buscar o inusitado, aquilo que ninguém vê, ninguém quer saber. O que não interessa a 80% da população. O óbvio já me cansou.

Vivemos num pais onde os serviços públicos nos fazem sentir-se O-TA-RIA diariamente....uou!

Vivemos num mundo onde as pessoas ainda cometem a ignorância de caçar bichos e prender em jaulas e ainda achar isso a coisa mais normal do mundo e levar seus filhos para ver, e PIOR ainda pagam ingresso pra isso! -----!

Vivemos num mundo onde AINDA existe guerra, lutas pelo poder, terras, $$.....depois morrem e cade o poder? perdem anyway---------!

Porque será que os ídolos vão tão rápido e políticos vivem até os 80? Drogas, AIDS, Alcool?
isso é consequencia, não é fácil dar conta desse lixo todo quando não pertencemos a isso.

Desculpem se pareço pretenciosa...ou não desculpem, pois da na mesma........mas se serve de consolo para os que julgam: ainda estou muito longe da onde quero chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário